Sobre

Silvanah Coló Correa trabalha com prata desde 2004. Estudiosa em simbologia sagrada e fisioterapeuta e aromoterapeuta desde 1989, começou a trabalhar com as peças de prata como forma de auxílio para seus pacientes.

Todas as suas peças possuem um significado sagrado, tendo em conta que uma jóia tem que ser bonita e também funcionar como proteção, um talismã; um amuleto como símbolo de proteção e bem estar.

Silvanah trabalhava com metais e pedras brasileiras em seus momentos de lazer, fazendo mandalas de Cristais e jóias artesanais. Foi quando em 2004 entusiasmada com a repercussão das mandalas e das jóias, associou o uso da aromaterapia com as jóias, criando uma coleção de mandalas especiais, que utilizavam de óleos essencias que auxiliavam no equilíbrio dos pacientes.

Desde então, Silvanah vem desenvolvendo sua habilidade criativa com jóias em prata, e cria modelos novos até hoje.

Artesã

sobreFormada em Fisioterapia desde Dezembro de 1988 pela Universidade da Cidade de São Paulo UNICID e acupunturista formada pelo Ceata, desde 1984 trabalhava com aulas de Yoga junto com o professor Shimada.

Em julho de 1989 surge sua primeira clínica, cujo nome era Alpha Clinica de Terapias Integradas.

Em 1998 Silvanah, junto com o amigo italiano Giuseppe Chieppa, criam um método próprio de trabalho. De 1998 até 2002, Silvanah ministrou vários cursos na Itália (Treviso, Verona e Padova) sobre seu método.

Esse método levava em consideração, não somente o aspecto biomecânico e fisiológico das varias patologias, como a vivência emocional e a situação de vida de cada pessoa no momento, mas também a fenomenologia e consciência corporal, dando o nome de CORPOCOSCIENZA.

Com um consultório em São Paulo na região do Paraíso e um ateliê em Araraquara, Silvanah visa melhorar sua qualidade de vida e bem-estar, e de todos aqueles que estiverem dispostos ao mesmo.

"Acredito que todos nós desejamos ser, compreender e expressar quem somos. Esse é o desejo que leva a luz interior que nos orienta ao longo do nosso caminho. Todos nós nascemos com o objetivo de refazer nossa ligação com o âmago e com o profundo do nosso ser.

Para isso, precisamos acabar com os bloqueios existentes entre nossa percepção consciente e o nosso eu interior. Quando começamos a fazer esta conexão, estabelecemos o cumprimento da nossa meta e junto ao Mundo.

Só assim, podemos realizar aquilo que queremos fazer no mundo, cuidando do nosso processo de transformação pessoal e levando-nos ao estado de felicidade e realização"

Silvanah Coló Correa